segunda-feira, 6 de maio de 2013

IPASGO abre inscrições para prestadores de serviços da área da saúde


Teve início no dia 29 e segue até o dia 13 de maio, o prazo de inscrições para profissionais médicos, odontológos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais interessados em fazer parte da rede credenciada do Ipasgo.

O credenciamento de novos profissionais integra os esforços da atual gestão de melhoria contínua da assistência à saúde dos 600 mil usuários do Instituto. [...]

[...] 922 vagas são para suprir as carências levantadas pelo Ipasgo e são para início imediato. Mas o presidente do Instituto, Francisco Taveira Neto, reitera que não há um número limite de inscrições. “Qualquer profissional interessado, mesmo os das especialidades que não estão listadas para início imediato, pode se inscrever e poderá ser credenciado a qualquer momento, dentro do prazo de validade do processo, que é de 5 anos”, diz Taveira Neto.

Os profissionais inscritos farão parte da base de dados do Ipasgo e serão chamados, à medida que outros que hoje são credenciados, deixarem o Instituto ou quando for constatada que existe demanda para novos credenciamentos.

Todas as informações sobre o processo de credenciamento estão no edital, que pode ser acessado no site na barra de ferramentas lateral, ícone “Edital deCredenciamento 001/2013”.

Fonte: IPASGO

Grifo nosso

Sem comentários:

Enviar um comentário