sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Anvisa lança edital para curso a distância sobre vigilância sanitária


Resultado de imagem para imagem vigilância sanitaria

A Agência e o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde, da Universidade Federal do Ceará (Nuteds-UFC) promoverão um curso gratuito na modalidade de educação a distância para quatro mil servidores de Vigilância Sanitária lotados em prefeituras, governos estaduais e no governo federal.

A fase de inscrição estará aberta a partir das 12h do dia 9 de fevereiro até as 17h do dia 9 de março de 2015 (horário de Brasília).


O Curso Básico em Vigilância Sanitária (CBV) é destinado a todos os profissionais que tenham vínculo de trabalho com a vigilância sanitária nas esferas municipal, estadual e federal.

Ao todo serão 4 mil vagas neste curso, com 2.922 para trabalhadores da esfera municipal, 918 para os governos estaduais e 160 para o governo federal.

A seleção será feita por meio de validação dos documentos obrigatórios que devem ser enviados pelos candidatos, conforme orientação que está no edital.

O curso terá duração de dois meses, com carga horária de 100 horas.

Não haverá encontros presenciais.

Os alunos que concluírem o curso com nota igual ou superior a 7,0 receberão certificado emitido pela Universidade Federal do Ceará.

Outras informações podem ser solicitadas ao Nuteds/UFC pelo endereço eletrônico cbvs@nuteds.ufc.br.

Acesse aqui o Edital

Grifo nosso
Fonte: ANVISA
Imagem:geremed.com.br

Curta e compartilhe no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário