quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sindhoesg vai promover palestra sobre isolamento e cirurgias contaminadas



O Sindhoesg – Sindicato dos Hospitais do Estado de Goiás, já está com inscrições abertas para a palestra sobre “Isolamento (bactérias multirresistentes) e Cirurgias Contaminadas”, que será ministrada no dia 26 de agosto, sexta-feira, das 13h30 às 16h30, no 2º andar do Hospital Araújo Jorge -Rua 239, nº 206, Setor Universitário, em Goiânia.

Promovida pelo Sindhoesg, a palestra será ministrada pela doutora e mestre em enfermagem Zilah Cândida Pereira das Neves, que é especialista em prevenção e controle de infecção hospitalar e em vigilância sanitária e epidemiológica.

A palestra é aberta a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, profissionais do setor de limpeza (serviços gerais) e empregados da saúde em geral dos estabelecimentos filiados ao Sindhoesg. São oferecidas 50 vagas e cada filiado poderá inscrever até dois participantes, sendo que o preenchimento das vagas será de acordo com a ordem de inscrição.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com o Sindhoesg pelo telefone (62) 3093-4309 ou pelo e-mail juridico@sindhoesg.org.br.

ANOTE E PARTICIPE!

Isolamento (bactérias multirresistentes) e Cirurgias Contaminadas

Data: 26 de agosto
Horário: 13h30 às 16h30
Local: Hospital Araújo Jorge – 2º andar – Goiânia/GO
Atenção: A palestra é aberta SOMENTE AOS FILIADOS DO SINDHOESG.

Grifo nosso
Fonte: SINDHOESG
Imagem: Reprodução

Curta e compartilhe no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário