segunda-feira, 2 de março de 2015

Ação judicial visa substituição dos estrangeiros por médicos brasileiros


Resultado de imagem para medicos cubanos

Corre tanto no Facebook quanto no whatsapp o seguinte requerimento de investigação.

A ação foi iniciada por um advogado do Espirito Santo e tem por objetivo disponibilizar as vagas do Mais Médicos e Provab para brasileiros.

No ponto de vista deste médico brasileiro que vos fala, nada mais sensato já que o dinheiro gasto com os 14 mil soldados da saúde de Castro ultrapassa 140 milhões ao mês.

A ilha da fantasia embolsa 70% deste valor.

Apenas neste ano o Brasil irá pagar diretamente ao governo cubano 1.160.000.000 de reais pelos vassalos daquele país. Bela maneira de ajudar mais uma ditadura, que em breve deve desfilar em algum carro alegórico por aí.


Antes de qualquer outra crítica que alguns possam proferir e apesar de publicar este conteúdo continuamos desfavoráveis ao PROVAB  E MAIS MÉDICOS pois é evidente a falta de respeito que nosso país apresenta contra a classe médica. 

Tratar médicos profissionais como bolsistas de um sistema de ensino fajuto espelha a incongruência de um Executivo que rasga Leis de acordo com a sua necessidade de permanência no poder.

Segue anexo apetição elaborada para devolver o dinheiro do povo brasileiro para o povo brasileiro e, caso concorde, assine e envie.


Nota do BlogNão obstante neste molde a petição não sofrer nenhuma influência sob a ótica jurídica processual uma vez que, não compõe o processo, a adesão em seu melhor número demonstra a mobilização da classe envolvida e por extensão, o reconhecimento da sociedade quanto a uma presente política de saúde paliativa e tanto superficial. 


Comentário: João Bosco
Fonte:academiamedica.com.br
Imagem: folha1.uol.com.br

Curta e compartilhe no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário