quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em Goiânia: Sessões especiais de homenagem a farmacêuticos e de entrega título de cidadania

Anselmo Pereira (PSDB) presidiu na noite do dia 23/09, a sessão especial que comemorou o Dia Internacional do Farmacêutico – 25 de setembro – no Auditório Jaime Câmara.

Os vereadores Paulo da Farmácia (PSDC) e Eudes Vigor (PMDB), ambos proprietários de farmácias na capital, fizeram parte da mesa da sessão junto com o secretário estadual de saúde, Antônio Faleiros; a presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária - Regional Goiás (SBFC) Nara Luiza de Oliveira; a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Ernestina Rocha; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Goiás (Sincofarma-GO), João Aguiar Neto; o presidente da Federação Interestadual dos Farmacêuticos (Feifar), Danilo Caser; e o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfar-GO), Lorena Baia.

Ao todo, 88 pessoas foram homenageadas com a Comenda Municipal do Mérito Profissional do Segmento Farmacêutico Felix Augusto Perillo, nome de um dos farmacêuticos pioneiros da capital. Ele fundou sua primeira farmácia em 1940 na Avenida 24 de outubro em Campinas.

ENTREGA DE TÍTULO

Já o vereador Felisberto Tavares (PT) realizou no plenário da Câmara sessão de entrega de título de cidadão goianiense ao administrador Eugênio de Britto Jardim. Ele é natural da Cidade de Goiás, é professor da PUC e doutorando em Psicologia.

Título original: Sessões especiais de homenagem a farmacêuticos e de entrega título de cidadania

Fonte: Câmara Vereadores de Goiânia


Sem comentários:

Enviar um comentário