sexta-feira, 30 de maio de 2014

IPhone 'Wello' pode acompanhar a sua pressão arterial, temperatura e muito mais




No ano passado, Scanadu chamou a nossa atenção com Scout, seu monitor de simples de usar, de estilo tricorder.

Agora, um novo caso do iPhone promete fazer monitorando seus sinais vitais ainda mais fácil.

Chamado Wello, o caso tem sensores embutidos em que pode dar-lhe uma imagem da  saúde depois de segurá-lo de maneira especial por apenas alguns segundos.

O dispositivo fino mede a frequência cardíaca, pressão arterial, temperatura e os níveis de oxigênio no sangue e mostra as ondas de ECG do coração.

As leituras são feitas com as mãos em uma posição confortável, e o rastreador saúde foi capaz de retornar os sinais vitais, bem como um gráfico de ECG fantasia do coração em apenas alguns segundos.


Fora da caixa, você vai ser capaz de emparelhá-lo com sua escala de Wi-Fi e rastreador de fitness, para que possa manter um quadro geral da saúde no mesmo lugar. 

Tudo o que você rastrear pode ser visto em uma escala diária, semanal ou mensal para que você possa ver de relance se a saúde começou a mudar.

Fundador e CEO Hamish Patel vem trabalhando na tecnologia por trás Wello por dois anos.

Ele nos disse que ele vê o dispositivo não só ser útil para as pessoas em os EUA, mas ainda mais para as pessoas nos países em desenvolvimento, onde os acessos aos serviços de saúde são limitados.

Apesar de prometer a medição da pressão arterial sem o uso de um manguito, essa função até hoje não foi demonstrada por ninguém.

O produto ainda não possui a aprovação do FDA, mas já está em pré venda no site da empresa por $199,00 dólares, para aqueles que estão comprando antecipadamente a empresa fornecerá o espirômetro gratuitamente.

Usuários do Android também pode usar Wello, mas como um dispositivo independente, em vez de um caso para o seu telefone.

Toda a tecnologia para Wello está contida em um cartão removível ou menos a espessura de seu cartão médio. 



Tradução: Google

Curta e partilhe no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário