segunda-feira, 20 de outubro de 2014

EPM/ Unifesp abre inscrições para programa de Residência Médica 2015


Joomla!

A Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/ Unifesp) está com inscrições abertas para os programas de residência médica de 2015.

Estão disponíveis 212 vagas para especialidades de acesso direto (aquelas que exigem apenas o diploma de curso superior em Medicina), além de 345 para as especialidades clínicas e cirúrgicas (que exigem especialidade em alguma área), totalizando 97 programas.

As especialidades disponíveis para acesso direto são: Acupuntura, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Genética Médica, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina de Tráfego, Medicina Esportiva, Medicina Física e Reabilitação, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Radioterapia.

As inscrições, no valor de R$ 675,00 (seiscentos e setenta e cinco reais), devem ser feitas exclusivamente pelo site da Comissão de Residência Médica (Coreme). 


Grifo nosso
Fonte: CREMESP
Imagem: Unifesp

Curta e compartilhe no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário